Confira nossas
Notícias

Voltar

23 jun 2017

Reunião Científica de Ginecologia acontece no Auditório do Hospital Rede D´OR São Luiz, em São Paulo

Palestras destacam as Novas Tecnologias na Ginecologia: Laser e Radiofrequência


A tecnologia está cada vez mais a favor da medicina. No caso das mulheres há um novo tratamento sem cirurgia para o Rejuvenescimento Vaginal, graças ao avanço da empresa gaúcha Tonederm, ao lançar o Spectra Medic Ginecologia. O equipamento, único no Brasil, oferece um diferencial para os médicos como os ginecologistas que querem trabalhar com a estética íntima e também ao mercado do segmento.

São inúmeros os motivos que levam a paciente a procurar por esse recurso, entre as principais queixas que chegam aos consultórios médicos e que respondem por cerca de 80% dos casos são a flacidez, a hipertrofia dos lábios vulvares, a frouxidão vaginal devido ao parto normal e menopausa, entre outros procedimentos.

Daí a importância da Reunião Científica de Ginecologia que apresenta as Novas Tecnologias na Ginecologia: Laser e Radiofrequência, no dia 28 de junho, às 19h30, no Auditório do Hospital Rede D´OR São Luiz, Unidade Anália Franco, em São Paulo.

Sob a Coordenação do Prof. Dr. Marcelo Steiner serão apresentadas as palestras:

- “Laser no tratamento da Síndrome Urogenital”, com a Profa. Vera Lucia da Cruz, Ginecologista e Mastologista, às 20h.

- “Uso da Radiofrequência em Região Genital Feminina”, com a Profa. Dra. Renata Zambon Guidoni, Médica Ginecologista e Obstetra com especialização em Cosmetoginecologia (Estética Íntima Feminina), às 20h30.

O Spectra Medic Ginecologia atende as expectativas das mulheres que buscam ajuda para os tratamentos de Síndrome da Frouxidão Vaginal, Síndrome Geniturinária da Menopausa, Disfunção Sexual, Rejuvenescimento Vulvovaginal, Fibroses, Aderências Pós-Operatórias e Incontinência Urinária de Esforço.

A técnica contribui para melhorar a sexualidade, a qualidade de vida e a autoestima do público feminino. Com ela, as mulheres se sentem mais seguras nas suas relações sexuais e afetivas.

O Spectra Medic Ginecologia,é o equipamento inteligente de Radiofrequência monopolar não ablativa, que permite aquecer os tecidos da região vulvovaginal de forma controlada e precisa, apresentando resultados duradouros em poucas sessões. Sem contar que reduz os lábios vaginais, pois o calor da Radiofrequência dilata os vasos, permitindo que o canal vaginal fique mais irrigado e com maior capacidade de produzir lubrificação, favorecendo o aporte circulatório e de nutrientes, resultando no incremento da oxigenação, na hidratação dos tecidos e no estímulo do colágeno, proporcionando um aspecto de preenchimento natural da região genital já nas primeiras sessões. Ainda não se descobriu como voltar no tempo e ser jovem, mas é possível reverter muitos dos efeitos do envelhecimento cutâneo com a Radiofrequência. Os resultados são tão bons que é como se as pacientes fizessem uma verdadeira viagem de volta no tempo.

As palestras são importantes, pois as mulheres podem readquirir a autoestima, a segurança sexual, usar o seu poder de sedução e conquistam um novo sorriso.

 

Reunião Científica de Ginecologia
Novas Tecnologias na Ginecologia: Laser e Radiofrequência

Data: 28 de junho

Hora: às 19h30

Local: Auditório do Hospital Rede D´or São Luiz, Unidade Anália Franco
Endereço: Rua Francisco Marengo, 1312 Tatuapé - Piso Térreo - São Paulo - SP

Informações e Inscrições com Priscila Corda:

Tel.: (11) 3386-1584 ou por e-mail: priscila.corda@saoluiz.com.br